Fórum discute novo plano municipal de educação em Gravatá

A Prefeitura de Gravatá realiza, entre amanhã e quarta-feira (18), o Fórum de Educação: Plano Municipal de Educação de Gravatá em Construção. O evento acontece no Hotel Portal, das 8h às 17h.

Haverá participação de gestores, coordenadores pedagógicos, professores, sindicalistas, membros de conselhos ligados à educação, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *