Guarda Municipal de Caruaru identifica e detém suspeitos de série de assaltos a ônibus no município

A Guarda Municipal de Caruaru identificou e deteve dois suspeitos de envolvimento em uma sequência de assaltos registrados contra motoristas de ônibus na região central da cidade. Um deles foi preso em cumprimento a um mandado de prisão em aberto por outro crime. O segundo foi localizado durante rondas realizadas na madrugada desta quinta-feira (25), após a análise de imagens dos delitos.

Após ser abordado, o suspeito confessou participação em um dos assaltos. Em seguida, vítimas reconheceram os dois envolvidos por meio de fotografias e imagens de câmeras de segurança, o que levou à apresentação deles na Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.

As investigações apontam que os suspeitos estariam ligados a pelo menos cinco assaltos ocorridos entre os dias 17 e 23 de junho, sempre com o mesmo modo de agir: abordagem a motoristas de ônibus em pontos de parada, utilizando uma faca para anunciar o roubo.

A Guarda Municipal segue colaborando com as investigações para o esclarecimento de todos os casos.