HRA passa a contar com quatro novas ambulâncias

O ano de 2019 vem sendo de muitas conquistas para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Após a inauguração do centro de imagens (com tomógrafo), dois arcos cirúrgicos, aquisição de cadeiras reclináveis para acompanhantes, novas macas, camas e colchões, a unidade recebeu quatro novas ambulâncias, sendo duas UTIs.

De acordo com o diretor do HRA, Dr. Pedro Lima, as novas ambulâncias aumentarão o suporte que já é oferecido para o deslocamento e/ou transferência de pacientes para outros hospitais. “Algumas vezes, precisamos aguardar o retorno das ambulâncias para que o paciente seja encaminhado à outra unidade de saúde. Com as novas ambulâncias, teremos mais agilidade”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *