Jajá denuncia problemas no Centro de Saúde do Santa Rosa

A saúde pública municipal voltou a ser alvo de críticas do vereador Jajá (PPS), durante sessão realizada na noite de ontem, na Câmara de Caruaru. Desta vez, o alvo foi o Centro de Saúde do Santa Rosa.

Segundo o pós-socialista, que visitou a unidade, centenas de pessoas esperam na fila por atendimento médico. “Estava nos meus afazeres na Câmara de Vereadores e comecei a receber inúmeras ligações de pessoas próximas e de lideranças da comunidade, pedindo que eu fosse ao centro de saúde com urgência”, disse.

“Chegando lá, me deparei com uma situação bem diferente do que é descrito pelos gestores municipais. Centenas de pessoas, inclusive idosos, esperando na fila desde a madrugada. E ainda querem dizer que não há problemas na rede municipal de saúde”, completou Jajá.

One thought on “Jajá denuncia problemas no Centro de Saúde do Santa Rosa

  1. José Jailson says:

    a inda bem que caruaru te um vereador como jajá que corre a traz da melhoria para o povo de caruaru não podemos deixa ELE sozinho vamos da um apoio a ele .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *