MPPE recomenda uso de máscara no interior de seus prédios

Por causa do aumento de casos de contágio pelo Covid-19 nas últimas semanas em Pernambuco e no Brasil, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomenda a seus integrantes que utilizem máscaras no interior das unidades da instituição até segunda ordem.

Em caso de sintomas gripais, façam a testagem para comprovar ou não a infecção pelo coronavírus. Além disso, é preciso não descuidar da higienização das mãos com álcool 70%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *