Nova sede dos Correios é inaugurada em Gravatá

Foi inaugurada, ontem, a nova sede dos Correios em Gravatá. A agência retornou ao antigo prédio após uma reforma.

O espaço ganhou, entre outras coisas, climatização e porta giratória com detector de metais.

A inauguração contou com a presença do prefeito Bruno Martiniano (PTB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *