PF faz greve de três dias

A partir de hoje até a próxima quinta-feira (13), agentes, escrivães e papiloscopistas vão novamente paralisar suas atividades. Os policiais federais pernambucanos mais uma vez estarão concentrados, a partir das 9h, na superintendência regional, em Recife, onde farão panfletaço. No interior do Estado, a mobilização será em frente às delegacias da PF em Caruaru e Salgueiro.

O principal objetivo do movimento é denunciar à sociedade que o “governo federal está sucateando a Polícia Federal, que vem sofrendo redução na sua estrutura de trabalho e desvalorização de seus servidores policiais”.

A categoria ainda amarga, segundo os policiais, o maior congelamento salarial da história do governo federal, que já dura sete anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *