Prefeitos de Bezerros e Sairé recebem visita de secretário

assssssssaa

Pergentino, José Aldo e Branquinho: assunto foi agricultura (Foto: Divulgação)

O secretário de Agricultura de Pernambuco, José Aldo, se reuniu nesta sexta-feira (16) com os prefeitos Branquinho (PSB-Bezerros) e Fernando Pergentino (PSB-Sairé).

A conversa serviu para avaliar a situação da agricultura no Agreste e as ações da pasta que estão em andamento na região.

Ao final do encontro, o secretário prometeu enviar uma equipe para analisar as áreas rurais de cada município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *