Primeiros profissionais do Mais Médicos chegam a Caruaru

Os três primeiros profissionais do programa Mais Médicos que atuarão nas unidades básicas de saúde de Caruaru foram apresentados hoje. Segundo a prefeitura, eles começam a trabalhar a partir do dia 16 de setembro.

São três mulheres, todas brasileiras, sendo uma indiana naturalizada. Cada profissional ganhará uma bolsa de R$ 10 mil do governo federal.

Os médicos vão atuar em unidades de saúde da Vila Canaã, Cachoeira Seca, João Mota e Boa Vista I.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *