Professores realizam nova assembleia

Em plenos 73 dias de greve, os Servidores Públicos da Rede Municipal de Ensino estarão participando de mais uma Assembleia Geral Extraordinária convocada pelo Sismuc Regional, às 14h desta quarta-feira,07, nas dependências da União Beneficente dos Artistas de Caruaru.

Em pauta, os docentes discutirão informes gerais e o andamento das negociações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *