Queiroz comemora início do Sistema Pirangi

Na tarde da última sexta-feira (22), o prefeito de Caruaru, José Queiroz, e o vice, Jorge Gomes, estiveram em Recife reunidos com o presidente da Compesa, Roberto Tavares, para buscar informações sobre o abastecimento de água na cidade, e receberam uma boa notícia, a conclusão da licitação do Sistema Pirangi, um importante investimento hídrico que beneficiará Caruaru e outras cidades.

  
 Queiroz comemorou a notícia. “Jorge e eu ficamos muito satisfeitos. Esta importante obra ajudará a diminuir os impactos da seca. Mas é bom lembrar que, mesmo quando o Pirangi estiver funcionando, precisamos continuar economizando água”.

De acordo com a Compesa, “o incremento será de 300 litros por segundo para Caruaru, o que possibilitará a saída do rodízio e a segurança do manancial do Prata”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *