Queiroz visita desembargadores do TJPE

O prefeito de Caruaru, José Queiroz, esteve reunido com representantes do Tribunal de Justiça de Pernambuco, no novo prédio do órgão, que foi cedido pela Prefeitura de Caruaru. Após reforma, o local passou a abrigar a sede provisória da Câmara Regional, que será transferida, posteriormente, para um terreno doado pela Prefeitura.

Durante o encontro, os desembargadores apresentaram as novas instalações e conversaram sobre as atividades que passaram a ser realizadas em Caruaru e deram mais agilidades a quem precisa dos serviços do Tribunal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *