SISMUC regional convoca professores para Assembléia

A Diretoria do SISMUC Regional, através do seu Presidente, Eduardo Mendonça, convoca todos os Servidores Públicos da Rede Municipal de Ensino, para participarem da 1ª Assembléia Geral Extraordinária de 2017.

O encontro vai acontecer nesta quinta-feira, 09, a partir das 8h, nas dependências da União Beneficente dos Artistas de Caruaru. Em pauta, estarão sendo discutidos os seguintes assuntos:

– Informes Gerais

– 1/3 de Férias

– Reposição do Piso, Magistério 2016/2017
– Reposição das Perdas Salariais dos Anos Anteriores

Eduardo Mendonça presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *