Tony Gel e Tonynho participam de almoço com Paulo Câmara Guilherme Uchôa.

IMG-20151221-WA0053

O deputado Tony Gel e o jovem empresário Tonynho Rodrigues, ambos do PMDB, participaram nesta segunda-feira (21), de almoço com o governador, Paulo Câmara, na Assembleia Legislativa.

O ato foi oferecido ao Chefe do Executivo Estadual e secretários, pelo presidente da Casa Joaquim Nabuco, deputado Guilherme Uchôa (PDT), e marcou o fim das atividades parlamentares do ano de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *