Vice-prefeito de Caruaru presta homenagem a Eduardo Campos

Hoje completa quatro anos que o ex-governador Eduardo Campos partiu de forma trágica. Ele deixou um enorme legado de obras e ações que até hoje mudaram a vida do povo pernambucano de forma significativa . Deixo meu reconhecimento a este que foi um dos maiores líderes político do Brasil.

Rodrigo Pinheiro Vice-prefeito de Caruaru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *