1ª Exposição Natalina de Gravatá tem início neste sábado

Tem início neste sábado (8), a 1ª Exposição Natalina de Gravatá. Com a presença de mais de 40 artistas gravataenses dos mais variados segmentos, o evento acontece a partir das 20 horas no Parque Monsenhor Cremildo Batista de Oliveira (Parque da Cidade), e tem como homenageado o hoteleiro e artistas plástico Eduardo Cavalcanti. Os produtos que vão de guirlandas, papais Noéis, enfeites de mesa e outros, todos feitos com materiais de Cipó, Vime, Alumínio, Tecido, Madeira, Palha, estarão expostos para encomenda. Uma excelente oportunidade de contato entre artistas e clientes.

A exposição é aberta ao público e segue até o final do mês de dezembro. O trabalho inovador é uma idealização do secretário de Turismo José Pereira, que com o aval e apoio do prefeito Bruno Martiniano, tem o objetivo de fomentar o segmento de negócios.

O Parque da Cidade está localizado na Rua Joaquim Souto no bairro Nossa Senhora das Graças, próximo ao hospital municipal,e funciona de domingo a domingo das 5 as 22 horas.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *