Suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com PMs em Porto de Galinhas

Quatro suspeitos de tráfico de drogas morreram, na segunda-feira (21), em um tiroteio com policiais militares em Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, equipes receberam denúncias de que uma carga de drogas chegaria na localidade conhecida como Ponto do Surfe. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram até o local, onde foram recebidos a tiros pelos supostos traficantes.

Os policiais revidaram e teve início uma troca de tiros, que deixou quatro suspeitos feridos. Os supostos traficantes ainda tentaram se esconder dentro de uma área de manguezal.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos para unidades de saúde da região, mas não resistiram.

“O primeiro a ser encontrado pelos policiais seria o líder do grupo e estava portando uma pistola calibre .40. Foi capturado e levado ao Hospital Dom Helder, mas não sobreviveu. Os outros membros do grupo também foram localizados feridos, e todos portavam revólveres calibre 38, Eles foram conduzidos para a UPA de Porto de Galinhas, mas igualmente não resistiram”, disse a PM em nota.

A ação policial ainda apreendeu três revólveres, uma pistola, cerca de 25 quilos de maconha e três balanças de precisão. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios Sul, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Folhape

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *