A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração, está convocando os trabalhadores aprovados no processo seletivo, iniciado no último mês de fevereiro, para algumas funções vinculadas à pasta. Os nomes dos aprovados foram publicados no Diário Oficial de Caruaru, desta sexta-feira (19), e também se encontram disponíveis para conferência no site: https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br/
No portal, os interessados devem clicar no link “SAD 2021 – Nível Médio e Fundamental – e, em seguida, nas listas de convocações. Nas mais recentes, constam os nomes e as datas de apresentações das documentações dos selecionados para as funções de porteiro (diurno e noturno), auxiliar de serviços gerais, além de fiscal municipal.
Os trabalhadores convocados deverão comparecer na Secretaria de Administração, que fica localizada na Praça Pedro de Souza, nº30, 2º andar, no Centro, nas datas e horários determinados pela pasta. A SAD reforça que o não comparecimento por parte dos selecionados configurará na desistência dos mesmos.
Eles deverão se apresentar na secretaria movidos dos seguintes documentos (originais e cópias): documento de identificação oficial, com data da expedição; CPF; número do PIS ou Pasep; certidão de quitação eleitoral emitido pelo Tribunal Superior Eleitoral; quitação do serviço militar, se do sexo masculino; carteira Profissional – CTPS (página da foto frente e verso e a página da qualificação civil); comprovante de residência; uma foto 3×4 recente; todas as comprovações de requisitos informadas por ocasião da inscrição, além da declaração de não acumulação de vínculo.