Após convenções, candidatos ao Governo tomam as ruas

Depois de um fim de semana com quatro convenções, a programação de ontem foi mais leve para a maioria dos candidatos oficiais ao Governo de Pernambuco. Os eventos, considerados um sucesso por todos, exigem mobilização de todas as equipes e a tensão é grande para que as caravanas cheguem a tempo, o som funcione e ninguém arrume confusão de última hora. A segunda-feira serviu para avaliar e definir os próximos passos.

A candidata do Solidariedade, Marília Arraes, teve, ontem, apenas agenda interna. Para hoje a programação ainda segue amena, só com uma atividade externa no fim da tarde.

“O desafio agora é conquistar a cada dia mais uma consciência, mais um coração. E isso é muito mais importante que conquistar somente o voto. Que a gente conquiste a esperança das pessoas, que há muito tempo está maltratada pelo atual governo”, destacou após a convenção no Classic Hall, em Olinda, no domingo, quando homologou a chapa com Sebastião Oliveira (Avante) para vice e André de Paula (PSD) ao Senado.

Pedir bênçãos e agradecer foi a estratégia de Miguel Coelho, Alessandra Vieira e Carlos Andrade Lima. Os três do União Brasil participaram, ontem, de uma missa na Igreja de Nossa Senhora da Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Também tiveram reuniões políticas. À noite, estava prevista a ida de Miguel e Alessandra ao culto na Assembleia de Deus, no Recife.

“Hoje foi mais um dia para ganharmos força e seguirmos nessa caminhada tão importante que é mudar Pernambuco”, ressaltou Miguel, cuja chapa foi oficializada no domingo à tarde, no Clube Internacional.

Folhape

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *