O Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA), é uma instituição que se dedica ao tratamento e apoio a crianças e adolescentes com câncer e tem um papel importante nessa causa. Com o final do prazo da declaração do Imposto de Renda, a Instituição lembra aos destinadores a importância do envio do Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF) e do comprovante de pagamento, para a comprovação da destinação de 3% do valor recolhido.
Essa ação é fundamental para o recolhimento dos valores destinados, permitindo que o ICIA continue seu trabalho essencial e desempenhado um papel crucial no cuidado e no apoio a crianças e adolescentes com câncer de todo estado, oferecendo tratamento médico, suporte psicológico, apoio familiar e diversos recursos necessários para ajudar os pacientes a enfrentarem esse desafio.
“O envio do DARF e do comprovante de pagamento é um procedimento indispensável para garantir que as doações destinadas à instituição estejam de acordo com as regras estabelecidas pela Receita Federal. Cada destinação recebida faz a diferença para que possamos continuar oferecendo tratamento e suporte a essas crianças e adolescentes que enfrentam o desafio do câncer”, reforça Amanda Marques, responsável pelo setor de captação de recursos do ICIA.
Esse procedimento é necessário para que a Instituição possa comprovar e recolher os valores destinados, garantindo que os recursos sejam aplicados de forma efetiva no combate ao câncer infantojuvenil. Para mais informações sobre como enviar o DARF e o comprovante de pagamento, entre em contato com o ICIA pelos canais de comunicação abaixo:
E-mail: ir@icia.org.br
WhatsApp: (81) 9.9538-3555
Junte-se ao ICIA e faça parte dessa causa nobre, apoiando crianças e adolescentes com câncer através da destinação do seu Imposto de Renda. Envie o DARF e o comprovante de pagamento e faça a diferença.