Quem perdeu documentos durante o São João de Caruaru (29 de maio a 30 de junho) tem uma chance de recuperá-los. Em parceria com a Polícia Civil, a Guarda Municipal de Caruaru recolheu mais de 300 documentos perdidos neste período.
“Para ter o documento de volta, basta que o proprietário leve o Boletim de Ocorrência que relata a perda dos documentos ou algum outro documento que tenha em casa como: certidão de nascimento, carteira de trabalho, entre outros de identificação”, explicou o GM Inspetor Márcio.
Em 2014, cerca de 80 documentos foram devolvidos. “Foi uma alegria ter o conhecimento que a Guarda Municipal de Caruaru e a Polícia Civil se preocupam com os cidadãos que visitam a cidade no período junino. Me surpreendi quando ao ligar para a sede da Guarda descobri que meus documentos estavam lá. Agradeci muito a Deus”, relatou o Sr. Ednaldo B. Mariz.
Os documentos ficarão de posse da Guarda Municipal até o final de dezembro de 2015, na sede da Autarquia, rua José Mariano de Lima, 69, Universitário. Posteriormente serão encaminhados ao estoque da Polícia Civil.