“Nós levamos a nossa mensagem para o povo. Caruaru quer mudança de verdade, quer dialogar com o futuro. E isso é o que a gente representa nesse projeto”, essas foram as primeiras palavras da candidata a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), após a apuração dos votos, que levou à deputada estadual ao segundo turno das eleições 2016, com 44.776 votos.
Após acompanhar a apuração ao lado de amigos e familiares, na casa do seu pai, o ex-governador João Lyra Neto, Raquel saiu em carreata pelas ruas da cidade e, logo em seguida, cumprimentou uma grande quantidade de eleitores que estavam concentrados em frente ao seu comitê de campanha, na Avenida Agamenon Magalhães.
“Vamos para o segundo turno pela primeira vez na história da cidade e vou ser a primeira mulher prefeita de Caruaru. Iremos continuar, nesses próximos 30 dias, a campanha junto com as pessoas. O nosso Plano de Governo foi com elas e para elas. Esse turno será uma decisão entre quem pode fazer melhor para Caruaru do presente e do futuro. A cidade já não é mais o que foi, agora é maior, com mais pessoas, com mais necessidades e precisa de alguém preparada para governá-la”, ressaltou Raquel.