FUTEBOL: Presidente do Central comenta sobre a fórmula

Consultado pelo Jornal VANGUARDA, o presidente do Central, Lícius Cavalcanti, afirmou que viu a definição da fórmula de disputa do Campeonato Pernambucano com bastante naturalidade. O mandatário ainda questionou a falta de empenho por parte de alguns representantes dos clubes do interior do Estado em tentar expor as suas ideias para o presidente da FPF, Evandro Carvalho.

“Salva algumas exceções, a fórmula escolhida possui várias semelhanças em relação às utilizadas nas edições anteriores. Infelizmente não tivemos mais uma vez a oportunidade de vermos na FPF linhas de debates entre os participantes. Ou seja, os times do interior não apresentaram proposituras e o presidente da federação fez novamente valer a sua autonomia para organizar o campeonato”.

Com o início da primeira fase marcado para o dia 4 de janeiro, o mandatário do Central confirmou que os trabalhos dentro de campo visando o próximo Estadual começarão no dia 5 de dezembro. “Nossa estimativa é que até o próximo dia 25 estaremos anunciando o nome do novo técnico. Já o elenco será composto em grande parte por atletas que virão da base”, finalizou Lícius.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *