Neste sábado (03/06), a Alphaville Urbanismo lança oficialmente o Terras Alpha Caruaru, no Espaço Renato Machado, a partir das 8h. A proposta da urbanizadora com esse novo produto é levar qualidade de vida aliada a lazer e muito contato com a natureza. O Terras Alpha conquistou moradores em todos os lugares onde foi lançado e traz lotes a partir de 300m².
O novo empreendimento possui infraestrutura de lazer, que conta com quadras poliesportivas, piscinas para adultos e crianças, playground, salão de festas e sala de ginástica. A área verde é bastante privilegiada com muitos gramados, jardins e praças para as crianças brincarem. Além disso, os residentes contam com segurança 24h.
“Caruaru é uma cidade muito estratégica para a Alphaville Urbanismo devido ao seu potencial imobiliário, por isso, decidimos reafirmar nossa presença no maior e mais populoso município do interior do estado e que detém um dos maiores PIBs da região”, explica André Nasi, gerente comercial da Alphaville Urbanismo. O gerente ainda adianta uma vantagem para quem for ao lançamento. “Para quem for no próximo sábado, estamos preparando condições especiais de preço e financiamento direto com a Alphaville”.
Com cinco empreendimentos no Estado do Pernambuco, a Alphaville Urbanismo chegou a Caruaru no ano de 2009, com o lançamento do Alphaville Caruaru, e só vem crescendo desde então. A Alphaville Urbanismo investe continuamente em tecnologia e formação profissional, oferecendo a seus clientes sempre os melhores empreendimentos. Em 2013, os grupos de investimentos Blackstone e Pátria passam a ser sócios da Alphaville Urbanismo dando ainda mais folego aos lançamentos.
Sobre a Alphaville Urbanismo
Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo possui 126 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.