Embora não esteja regredindo em relação ao seu quadro clínico, o jornalista da TV Asa Branca, Alexandre Farias, de 39 anos, continua sem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Esperança, no Recife. De acordo com o boletim médico, que foi divulgado na manhã da última segunda-feira (9), pela unidade hospitalar, o apresentador do ABTV 2ª edição apresentou um “quadro respiratório estável e sem assistência ventilatória mecânica”, durante o decorrer do último fim de semana.
Também no boletim, que foi assinado pela doutora Adriana Passos, foi ressaltado o motivo de o jornalista ainda precisar permanecer na UTI. “O paciente ainda necessita de monitorização intensiva de seus sinais vitais e de seu quadro neurológico”, informou o documento.
Internado no Hospital Esperança desde o último dia 28, Alexandre está sendo acompanhado por familiares e amigos. Ele foi atingido por uma bala perdida durante uma troca de tiros envolvendo policiais militares e bandidos, na noite do dia 16 de setembro, no Alto do Moura, em Caruaru.