Abertas as inscrições para cursos gratuitos no setor de Turismo em Gravatá

De 19 à 25 de fevereiro estão abertas as inscrições para s ete cursos gratuitos na área de Turismo em Gravatá. A ação é fruto de uma parceria com o PRODETUR – Programa de Desenvolvimento do Turismo, e Centro de Atitudes, e Prefeitura de Gravatá.

Ao todo estão disponíveis 210 vagas nas seguintes capacitações: Gestão de Negócios em Turismo, Hospitalidade (2 turmas), Organização de Eventos, Diretrizes para o Turismo de Aventura e Ecoturismo, Qualidade no transporte terrestre no Turismo, e Precificação e Técnicas de Vendas.

Os interessados devem ter idade mínina de 18 anos, e para se inscrever podem se dirigir ao Centro de Formação Profissionalizante, situado na Rua Cleto Campelo, s/n – Centro. Para a matrícula são necessários os seguintes documentos: Cópia do CPF, RG, e Comprovante de Residência. As aulas começam no dia 2 de março. Confira abaixo a carga horária e o calendário de cada curso.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *