Abertura do “Encantos de Natal” acontece no próximo sábado em Agrestina

Acontece no próximo sábado (20) em Agrestina, a abertura do “Encantos de Natal” comemorado durante o fim de semana na cidade. Na programação a chegada de Papai Noel a partir das 18h, em seguida sorteio de presentes na Praça Padre Cícero, localizada no centro da cidade.

O bom velhinho segue a tradição e chega à capital do Chocalho em um trenó e passa pelas principais ruas do centro da cidade.

Durante toda semana urnas foram distribuídas em pontos de arrecadação, para que as cartas fossem depositadas. Não existe critério, o objetivo da Secretaria de Cultura Turismo e Juventude é que qualquer criança possa participar.

Dentro da programação as principais ruas de Agrestina também foram decoradas, além do Centro de convivência do Idoso e do Serviço de Fortalecimento de Vínculos. A programação continua no domingo a partir das 19h, onde acontecem as apresentações musicais, no centro da cidade.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *