Abraçando a Escola tem continuidade em Garanhuns

IMG-0531-e1460585963986

O Abraçando a Escola terá continuidade, nesta quarta-feira (5), na Escola Silvino Almeida com palestras direcionadas aos pais dos alunos da rede municipal de ensino de Garanhuns, que será ministrada pelo promotor de justiça Aguinaldo Fenelon.  O projeto, que é uma parceria do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) com a Prefeitura de Garanhuns, é idealizado por Aguinaldo.

“O objetivo de realizar palestras direcionadas aos pais é sensibilizar as famílias em relação aos problemas cotidianos enfrentados por todos que estão nas escolas”, afirmou a Secretária de Educação e Esportes (SEDUCE), Janicélia Marins.

O programa consiste na realização de palestras realizadas mensalmente ministradas por diversas autoridades nas escolas. Além disso, o MPPE promoverá a cada dois meses encontros com pais e professores das escolas atendidas pelo projeto. Já na quinta – feira (6) serão os alunos das escolas José Brasileiro Vila Nova e Silvino Almeida de Oliveira que receberão a palestra do promotor de justiça.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *