Ação de recadastramento da Compesa é realizada por técnicos devidamente identificados

Para que a Compesa continue realizando o recadastramento de clientes, a contribuição da população é fundamental. Em Caruaru, a atualização cadastral está sendo realizada por meio de visitas domiciliares de técnicos contratados e devidamente identificados. Atualmente essa atividade está sendo realizada no bairro Maurício de Nassau. “É preciso o consentimento do morador. Por isso, pedimos a colaboração de todos, uma vez que os dados atualizados dos clientes acarretam uma melhor prestação de serviços”, reforça o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Mário Heitor.

RECADASTRAMENTO – Os técnicos estão sempre fardados com camisa UV da cor azul ou verde, casaco cinza com a identificação ‘a serviço da Compesa’, além de portar crachá com fotografia e nome completo. As visitas domiciliares para recadastramento de clientes acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Todos os clientes de Caruaru serão visitados para realização da atualização cadastral. Em casos específicos, uma segunda visita pode acontecer, em situações de conflito de informações com dados registrados anteriormente. A revisão faz parte do processo de fiscalização e controle de qualidade da Companhia. Em hipótese alguma, será solicitada informação de caráter financeiro.

O objetivo da atualização cadastral é facilitar a localização do cliente no sistema, a fim de oportunizar maior agilidade no atendimento, a geração de faturas com informações precisas, além de promover o estreitamento do relacionamento do cliente com a Compesa. Em casos de dúvidas, o cliente deve entrar em contato pelo 0800 081 0195.

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