Ação no Pátio de Eventos incentivará cuidado e adoção de animais

1

Como forma de chamar a atenção da população para a importância de políticas públicas voltadas para o cuidado e proteção de animais carentes, assim como para adoção de animais, a Gerência de Proteção Animal elaborou uma campanha  que será veiculada durante todo o mês de junho, nos telões do Pátio de Eventos Luiz ‘Lua’ Gonzaga.

No intervalo dos shows que acontecem no espaço, os telões do palco já começaram a exibir imagens de animais acolhidos  pela gerência e estão à espera de um adotante.

Atualmente, a Gerência se encontra acolhendo um quantitativo de animais acima da capacidade que suporta, situação que impede o órgão de fazer novos recolhimentos. “Cerca de um milhão e meio de pessoas passam pelo Pátio do Forró, sensibilizar essas para questão da defesa dos nossos animais é de suma importância”, pontuou o veterinário do órgão, José Simonal.

Em paralelo, os artistas que subirão no principal palco da festa poderão manifestar o apoio à causa animal, através de fotos com nossas plaquinhas com imagens dos animais que estão disponíveis para adoção na GPA, com a mensagem “Me adote”. Tal ação tem por foco dar maior visibilidade e incentivo à adoção, através de artistas de renome  regional e nacional. As fotos serão postadas nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Caruaru.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *