Acic seleciona para vagas de estágios em empresas associadas

Por meio do programa de estágio Qualifica Brasil, a Acic (Associação Comercial e Empresarial de Caruaru) está com vagas disponíveis para alunos dos cursos de ciências contábeis e direito. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail qualificabrasil@acic-caruaru.com.br.

O candidato à vaga de direito deve estar cursando sétimo ou oitavo período da graduação, ter noções básicas de informática e disponibilidade para trabalhar seis horas diárias, com bolsa no valor de R$ 788 e auxílio-transporte.

Alunos do quinto ao sétimo período de ciências contábeis podem participar da seleção para a vaga de estágio na área. Exige-se do estudante conhecimento de informática básica e Excel e disponibilidade para trabalhar seis horas diárias, com bolsa no valor de R$ 450 e auxílio-transporte.

A Acic fica na rua Armando da Fonte, 15, no bairro Maurício de Nassau. Outras informações pelo telefone (81) 3721-2725. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *