Acidentes deixam vítimas fatais

Um cochilo ao volante pode ter provocado a morte do motorista José Gonçalves de Melo, de 41 anos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, marcas de frenagens foram observadas próximas ao automóvel, que estava sendo conduzido pela vítima e que acabou se chocando com uma estrutura metálica de uma placa informativa, na manhã do último domingo (1º), na BR-232, em Caruaru.

A hipótese é de que o motorista tenha cochilado, provocando a saída do automóvel da pista, freando, logo em seguida, ao tentar não colidir com a estrutura. Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para retirar o corpo dele das ferragens. Após o levantamento cadavérico do IC, o cadáver de José Gonçalves foi encaminhado ao IML.

Criança

Também no domingo, uma criança morreu vítima de acidente na cidade. De acordo com as investigações da Civil, Maria Luísa Roseno, de quatro anos, encontrava-se na companhia da mãe e da amiga dela, quando o carro em que todas se encontravam acabou colidindo em uma árvore, que fica localizada na Avenida Joaquim Nabuco, no Bairro Divinópolis. A motorista do automóvel teria perdido o controle da direção levando o veículo a se chocar com o tronco.

Maria Luísa chegou ainda a ser socorrida para um hospital particular, porém não resistiu aos ferimentos. Até o fechamento desta matéria, a condutora do carro não havia se apresentado à polícia. O corpo da criança foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *