Adolescente é morto com vários disparos

Pedro Augusto

O número de homicídios praticados neste início de mês, na Capital do Agreste, aumentou, na última segunda-feira (4), com a morte de um adolescente. De acordo com as primeiras investigações da Polícia Civil, Diogo José dos Santos da Silva, de 17 anos, encontrava-se nas margens de um córrego da Rua do Madeiro, no Bairro Santa Rosa, quando acabou sendo executado com vários disparos de revólver.

Ele teria chegado até ao local, segundo informações de populares, ao ser perseguido a pé pelo executor, que estava fortemente armado. Este último, após matar a vítima, fugiu sem ser identificado. Diogo, de acordo com relatos de familiares, era envolvido com o tráfico de drogas, bem como praticava assaltos e furtos. O seu corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

MAIS TENTATIVAS

Somente na quarta-feira (6), duas tentativas de homicídio acabaram sendo computadas em Caruaru. Logo pela manhã, Diogo Pedro de Lima Muniz, de 30 anos, estava circulando em uma motocicleta, na Rua Venceslau Brás, no Bairro Jardim Panorama, quando acabou sendo baleado por criminosos que estavam em automóvel de cor branca. Atingido com disparos na coxa e nos braços, Diogo foi socorrido para o HRA, onde permanece internado.

No mesmo intervalo, Severino Silva Albuquerque, de 37 anos, foi baleado às margens da BR-232, na Fazenda Mirim, na zona rural. Mesmo alvejado com tiros no tórax e no nariz, a vítima conseguiu conduzir o seu automóvel até a zona urbana, onde foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste. Severino teria sido atingido por um homem conhecido como José Mário, com quem teve um desentendimento na noite anterior (5).

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *