Aécio acompanhará apuração na casa da irmã em BH

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, acompanha a apuração dos votos do segundo turno da eleição na residência de sua irmã, no Bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte. Após o anúncio do resultado oficial, o presidenciável tucano fará um pronunciamento à imprensa em um hotel no centro da cidade.

Aécio votou pela manhã no colégio Milton Campos, no Bairro de Lurdes, em Belo Horizonte, local onde a adversária petista, Dilma Rousseff, começou sua militância política na juventude. Em entrevista coletiva mais cedo, Aécio disse que, se for eleito, sua primeira missão será unificar o País, que se dividiu entre sua candidatura e a da adversária petista.

O presidenciável tucano agradeceu, mais uma vez, pelo que chamou de “generosidade do povo brasileiro”. “Pude perceber nas ruas do Brasil inteiro um movimento por mudança, pela ética, verdade e respeito na política.” E voltou a dizer que já se sente vitorioso por ter contribuído “para essa redescoberta dos brasileiros decidir o seu futuro”, citando o apóstolo Paulo: “Combati o bom combate e jamais perdi a fé”. Acrescentou que “quem sairá vencedor hoje (domingo) nas urnas é a democracia”.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *