Aliança Francesa Recife leva a tradição no ensino do francês para o Agreste

A Aliança Francesa Recife está presente com sua reconhecida qualidade de ensino também na cidade de Caruaru, com aulas na Faculdade ASCES. São cursos para todas as idades, com horários flexíveis e preços acessíveis.

A parceria entre a Aliança e a Faculdade ASCES valoriza o Agreste e é a oportunidade para todos de Caruaru e região aprenderem o idioma falado em mais de 50 países. Tudo isso sem precisar se deslocar até a capital. Aulas nos turnos da manhã, tarde ou noite, e também aos sábados pela manhã e tarde.

Não perca tempo! Fale francês de forma rápida e prática e conquiste um diferencial na vida pessoal e profissional. A Aliança Francesa é referência mundial na preparação para falar francês. Confirme já sua presença e conheça na prática como funciona a metodologia de ensino de uma instituição com 130 anos de tradição. O convênio garante ainda desconto de 30% para alunos da ASCES.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *