Allysson cobra mais participação na Câmara

_DSC1023

Por Pedro Augusto

Um dos poucos vereadores a comparecerem à audiência pública “Enfrentamento às Violências contra as Mulheres”, que foi promovida na última terça-feira (07), na Câmara de Caruaru, Allysson da Farmácia (PPS) cobrou, em entrevista ao VANGUARDA, uma maior participação por parte dos demais legisladores em relação aos eventos e atividades que estão sendo realizadas na Casa.

“Como o vereador é o representante do povo, acredito que todos nós legisladores da Casa Jornalista José Carlos Florêncio deveríamos ter uma atenção maior em relação às audiências que vêm ocorrendo haja vista que é justamente nelas que temos a oportunidade de aprender um pouco mais e verificar com uma maior precisão as demandas que estão em pauta na cidade”.

Atento aos questionamentos que estiveram sendo debatidos durante a audiência voltada para as mulheres, Allysson ainda teceu críticas a atual situação em que se encontra a Delegacia da Mulher de Caruaru, sem plantão há vários meses nos finais de semana.

“Uma cidade do porte de Caruaru não pode ficar sem os serviços da Delegacia da Mulher nos finais de semana. É necessário que se haja uma resolução o quanto antes sobre isso e estou também direcionando o meu mandato para contribuir para com o retorno das atividades da unidade neste intervalo específico.” Até o fechamento desta matéria, o Governo do Estado não havia se pronunciado sobre o assunto.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *