Antônio entra com representação contra Luciana

A coligação do candidato do PSB a prefeito de Olinda, Antônio Campos, entrou com mais uma representação eleitoral contra a candidata do PCdoB, Luciana Santos. É fundamentada no programa eleitoral da coligação Olinda Frente Popular, veiculado na data de ontem, que se refere a Avenida Presidente Kenned.  “Estamos ajuizando uma representação eleitoral por propaganda irregular contra a candidata Luciana Santos (PCdoB) por tentar confundir o eleitor ao tercerizar a responsabilidade da atual situação da Avenida Presidente Kennedy para o Governo do Estado, faltando com a verdade, pois a referida avenida é municipal e, portanto, a responsabilidade pelo atual formato e situação é da Prefeitura de Olinda, que tem o dever e poder de alterar ou corrigir a situação, mesmo que a obra e os recursos tenham sido viabilizados pelo projeto Prometropole e Banco Mundial”, diz a nota.

E acrescenta: “O mea culpa da candidata Luciana Santos, faltando menos de 30 dias para a eleição municipal, reedita uma fala de seu sucessor, o atual prefeito Renildo Calheiros(PCdoB), utilizada em sua propaganda eleitoral de 2012, quando disputou a reeleição com o apoio de Luciana Santos, onde ja prometia as correções na via que nunca foram realizadas. Assim, tal afirmação, neste momento, soa de forma inveridica e eleitoreira, uma vez que a Avenida Presidente Kennedy vem em uma situação caótica há muito tempo e nenhuma medida concreta foi efetivamente realizada pelas gestoes do PCdoB para resolver ou minorar os graves problemas desta avenida, hoje conhecida como a Avenida da Morte, em virtude dos inúmeros acidentes fatais nela ocorridos, ficando tudo no campo da promessa. A ex-prefeita Luciana Santos e o seu escolhido sucessor Renildo Calheiros nada fizeram e mais uma vez prometem na propaganda eleitoral”.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *