Aperfeiçoamento da Gestão de Negócios é tema de seminário em Caruaru

Excelência em Gestão e Crescimento Organizacional é o tema de um seminário que será realizado no dia 14 de maio no Centro de Convenções de Caruaru. O evento é resultado de um convênio entre o Sebrae e a Fiepe. “Esse seminário tem o foco no aperfeiçoamento da gestão dos negócios, tema de grande relevância para a sustentabilidade empresarial”, explicou o analista do Sebrae, Gilson Gonçalves. A programação conta com três palestras e apresentação de dois casos de sucesso de empreendimentos do Agreste.

A primeira palestra acontece às 16h com Francisco Castro que vai falar sobre O Compliance – Antissuborno – como um sistema de gestão empresarial. Depois, acontece a apresentação dos casos de sucesso. Um é sobre a Cazanova, loja de material de construção há 18 anos em Caruaru, e o outro é sobre a Joggofi, empresa de moda masculina e feminina de Santa Cruz do Capibaribe. À noite, a programação segue com mais duas palestras, com Rivadávia Drummond e Clovis de Barros Filho.

Rivadávia Drummond é autor do livro Fazendo a Inovação Acontecer. Um Guia Prático para Você Liderar o Crescimento Sustentável da Sua Organização. Ele tem pós-doutorado pela Universidade de Toronto no Canadá e atualmente é professor em instituições dos Estados Unidos e da China. A palestra dele será sobre Gestão, Inovação e Crescimento Organizacional. O encerramento do Seminário será com Clóvis de Barros Filho, professor doutor e livre docente pela ECA-USP, autor de mais de 15 obras, entre elas o best-seller A vida que vale a pena ser vivida, feito em parceria com Arthur Meucci, e Somos Todos Canalhas, em parceria com Júlio Pompeu. São mais de 30 anos de experiência acadêmica e há 10 anos ele atua como palestrante e consultor. A apresentação dele será sobre A Busca da Excelência Empresarial.

SERVIÇO

Seminário Excelência em Gestão e Crescimento Organizacional

14/05 – 15h30 às 21h

Investimento R$130,00

Inscrição – http://fiepe.org.br/para-voce/seminario-excelencia-em-gestao-e-crescimento-organizacional/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *