Área pública utilizada por lanchonete dará lugar a uma praça

ssasasaasasa

Wolney e José Queiroz  conferem trabalhos de equipe da URB (Foto: Rafael Lima/PMC)

O prefeito José Queiroz (PDT) acompanhou a demolição de uma edificação localizada numa área pública de Caruaru. O espaço dará lugar a uma praça.

De acordo com a URB, que comandou os trabalhos, a mudança visa melhorar a mobilidade e evitar acidentes de trânsito, uma vez que o prédio atrapalhava a visibilidade no cruzamento da João Cursino com a Visconde de Inhaúma.

A edificação existia há mais de 30 anos. No local, funcionava uma lanchonete.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

3 thoughts on “Área pública utilizada por lanchonete dará lugar a uma praça

  1. Rodrigo says:

    Engraçado em vespora de campanha esse papango junto com seu dissipolo de roubalheira aparecem como dois santinho muito engraçado e esse povo idiota ainda vota neles o verbo que o senhor Prefeito sabe mais conjugar e o verbo roubar.
    Eu roubo o dinheiro publico.
    Nós roubamos o dinheiro publico.

    Resto ele esqueceu até mesmo do povo em quem voto nele. Ele é o prefeito do KD sumiu ninguém sabe ninguém viu… Miste “M” de Caruaru sabe fazer um dinheiro sumir que ninguém vê esse é mágico mesmo viu…o verdadeiro mister M senti inveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *