Áreas norte e oeste da Capital do Agreste recebem obras de manutenção

Os bairros Universitário e Maurício de Nassau, área norte de Caruaru, passaram por uma inspeção geral nesta semana. Onde o pavimento estava danificado foi feita a recuperação. Ao todo, sete ruas foram contempladas. Todos os pontos onde houve o serviço permanecem isolados para que o material seque.

Na área oeste, os bairros José Carlos de Oliveira e a Vila do Aeroporto também receberam a equipe de manutenção da prefeitura. O foco dos técnicos foi o atendimento às solicitações da população sobre revisão no saneamento.

Na rua Ivan Cavalcante de Melo, no José Carlos de Oliveira, foram necessárias a troca de tubo e a construção de uma nova caixa. No local, o pavimento também foi refeito. Já na rua Jardim, na Vila do Aeroporto, cerca de 16 metros de tubos do esgotamento sanitário passaram por desobstrução e três caixas foram limpas.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *