Armando Monteiro comenta saída do PSB do governo Dilma

O senador Armando Monteiro (PTB) avaliou a decisão do PSB de sair do governo Dilma como um fato que vai condicionar os próximos movimentos com vistas às eleições de 2014. Ontem, o partido do governador Eduardo Campos entregou os cargos que ocupa na esfera federal.

Em entrevista por telefone a Geraldo Freire, da Rádio Jornal, o senador fez uma avaliação do impacto da decisão. “Eu acho que esse movimento que o PSB fez aponta claramente uma direção e essa direção é a da candidatura do governador Eduardo Campos à Presidência da República. A partir daí, essas definições nos planos local e regional naturalmente começarão a acontecer, ou seja, a definição das alianças que vão se formar e, a partir disso, a definição dos palanques”, opinou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

One thought on “Armando Monteiro comenta saída do PSB do governo Dilma

  1. Diegolambretinha says:

    Eduardo Campos com certeza vai entrar para história da política, Dilma no seu 1 governo foi bem agora ja no 2 deixou a desejar. Entao concordo com a possível candidatura de Eduardo, que será bom pra Pernambuco e o nosso Nordeste!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *