Armando Monteiro realiza reuniões de trabalho em giro pela Mata Norte

O senador Armando Monteiro (PTB) realiza neste sábado (9) uma série de reuniões de trabalho no interior de Pernambuco, visitando prefeitos e lideranças e ouvindo as demandas da comunidade para encaminhá-las no Senado e nos ministérios, em Brasília (DF). Desta vez, a agenda de trabalho será na Mata Norte.

Armando irá a quatro municípios: Timbaúba, Aliança, Nazaré da Mata e Carpina. Já no início da manhã, o pré-candidato ao Governo do Estado terá um encontro com o ex-prefeito de Timbaúba, Gilson Muniz (PTB), e em seguida dará uma entrevista à Rádio Princesa Serrana. Logo depois, parte para Aliança, onde conversa com o ex-prefeito Azoka Gouveia (PTB) e com vereadores petebistas.

A parada seguinte é Nazaré da Mata, para entrevista nos estúdios da Rádio Naza FM, ao lado do prefeito trabalhista Egrinaldo Coutinho, o Nado. O giro pela Mata Norte termina em Carpina, onde o líder petebista encontrará o ex-prefeito Joaquim Lapa (PTB) e o empresário Giney Francisco (PTB).

Ainda em Carpina, Armando será recebido em um almoço por lideranças da região, a exemplo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de diversos partidos. No evento, o líder trabalhista também concederá entrevista à imprensa da Mata Norte.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *