Armazém da Criatividade marca presença na rota do jeans nacional

O Denim Meeting, evento nacional focado inteiramente na economia do jeans produzido pela GuiaJeans Wear, teve sua segunda edição realizada nesta quinta (31), no Armazém da Criatividade, localizado no Polo Caruaru. Para os organizadores, trazer o evento para o Agreste pernambucano, segundo maior polo de confecções do Brasil, e em especial, para um ambiente com foco no empreendedorismo inovador na área da moda, foi um acerto estratégico.

“É muito gratificante trazer o Denim Meeting para Caruaru, uma região que tem um potencial gigangtesco, consolidada como o segundo maior polo produtor de jeans do Brasil. Acredito que o conteúdo apresentando, as palestras e a rodada de negócios das empresas do jeans gerarão um impacto muito positivo para a região”, ressalta Marlene Fernandes, diretora da empresa Style WF.

Dezenas de marcas expuseram suas coleções para o segundo semestre, além de repercutir novidades do ano no mercado do jeans e o que está vindo e se instaurando como tendência. Valendo destacar as palestras sobre marketing e lavanderia além de estudos de casos e, por fim, o bate-papo sobre tendências da moda jeans.

O evento foi realizado o patrocínio do SEBRAE e o apoio do Armazém da Criatividade, unidade avançada do Porto Digital, parque tecnológico do Recife.

 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

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