Armazém da Criatividade recebe curso de oratória

Neste sábado (10) e domingo (11), a partir das 8h30, o Papo de Universitário vai oferecer — pela primeira vez em Caruaru, no Armazém da Criatividade — o Curso de Comunicação e Oratória. Com duração de 16 horas, o treinamento tem como missão auxiliar jovens empreendedores e profissionais a melhorarem seu desempenho na comunicação. As vagas são limitadas e estudantes pagam metade do preço com a apresentação da carteirinha de estudante.

Dentre os assuntos abordados no curso, estão temas como: Lidando com a zona de estresse (ansiedade e medo), Estrutura de Comunicação (Adeus branco) e Gerando Motivação e Entretenimento. Um dos fundadores do Papo de Universitário, Flávio Vasconcelos explica um pouco mais sobre o curso e a sua importância para Caruaru e região. “É um curso que trabalha com os conceitos mais atuais de comunicação, tanto na vida pessoal quanto profissional, o que traz benefícios para vendas, atendimentos, vida acadêmica. Já é realizado em capitais do Nordeste e é de grande importância para Caruaru. Com esse conhecimento de qualidade, os profissionais aumentam suas chances em disputas nas empresas de todas as regiões”.

As inscrições para o Curso de Comunicação e Oratória – Papo Universitário são realizadas através do link seliga.ai/oratoriacursoarmazem. Para estudantes, o investimento é de R$ 150,00 e para profissionais, R$ 300,00 ambos com opções de parcelamento no cartão de crédito.

Serviço

Curso de Oratória

Onde: Armazém da Criatividade – Polo Caruaru (ao lado das Lojas Americanas)

Quando: 10 e 11 de março, das 8h30 às 17h30

 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *