Arraial do Idoso fará a festa da ‘terceira idade’ no São João de Caruaru

Neste sábado (09), o São João de Caruaru abrirá espaço para a ‘terceira idade’. Será a vez dos idosos da cidade e visitantes entrarem na festa para arrastar o pé no Maior e Melhor São João do Mundo. O Arraial do Idoso acontecerá no Polo das Quadrilhas, da Estação Ferroviária, a partir das 14h. A festa seguirá até às 18h, e terá como atração musical, o cantor Kinho Ramalho, atendendo ao pedido dessa turma cheia de energia, que sabe o que é bom.

A ação realizada pela Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, contará com a presença dos idosos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município, e de diversos municípios convidados. Porém, aqueles que estiverem de passagem pela cidade e procurarem o local do evento, também poderão se juntar e entrar na brincadeira.

“É um evento dessa gestão que passa, oficialmente, a fazer parte dos festejos juninos de Caruaru. Estamos esperando caravanas de diversos municípios, que já confirmaram presença. Aguardamos todos aqui, para essa festa que será uma grande celebração”, destacou a coordenadora de promoção da pessoa idosa de Caruaru, Sonia Ramos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *