A ASA Indústria e Comércio chega com muitas novidades à 35ª edição da APAS Show, maior feira supermercadista da América Latina, que será realizada de seis a nove de maio, no Expocenter Norte, em São Paulo. A empresa estará mostrando seus extenso portfólio e destacando lançamentos, em um estande de 110 metros quadrados, onde vai receber parceiros e promover ações de divulgação, como degustação de produtos.
Entre as novidades estão as novas embalagens da deliciosa linha de atomatados da Palmeiron. Agora, além das tradicionais embalagens cartonadas, ela está disponível em embalagens pouch, tipo sachê. São cinco sabores de molho, com muito mais tomate: azeitona,bolonhesa, manjericão, pizza e tradicional. Com os novos modelos de embalagens, os consumidores têm mais comodidade na hora de usar os produtos.
A ASA também vai aproveitar a APAS Show apresentar seu novo tipo de molho ao mercado: o barbecue, que é o nome genérico de uma variedade de molhos de sabor forte, habitualmente empregado em churrascos e outros pratos com base em carne assada. Também pode acompanhar lanches. A novidade vem se juntar aos molhos Inglês, de Mostarda, e de Pimenta.
“Também vamos apresentar as mudanças na logomarca da Vitamilho, marca que é referência na época junina, e que também vai ganhar novas embalagens Tudo isso, reforçando o conceito de que “Vitamilho é mais amor no São João”, diz Wagner Mendes, diretor de Marketing e Trade da ASA.
A ASA Indústria produz e distribui cerca de 250 itens do seu catálogo, divididos em três segmentos: alimentos e bebidas, higiene e limpeza. Marcas que estão entre as favoritas nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. A ASA é proprietária das marcas , Palmeiron, Bem-Te-Vi, Vitamilho, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Naturella, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. A empresa é hoje uma das principais indústrias do Brasil e conta com quatro fábricas, localizadas em Pernambuco e na Paraíba.