Um homem suspeito de matar a própria filha e o neto foi preso, na tarde da última terça-feira (21), em Campina Grande, município do Interior da Paraíba. Trata-se de Hermenegildo Gonçalves da Silva, de 55 anos. De acordo com as investigações da Polícia Civil, ele teria assassinado a facadas a filha Francisca Rodrigues da Silva Ribeiro, de 31 anos, e o neto Artur Martins Rodrigues Ribeiro, de 14. O duplo homicídio foi registrado na madrugada da terça, na cidade de Lagoa do Ouro, no Agreste do Estado.
A motivação dos crimes, segundo ainda polícia, seria uma desavença com a filha devido aos abusos sexuais cometidos pelo criminoso em seu próprio neto. Após o duplo homicídio, Hermenegildo seguiu em direção à Paraíba e foi preso quando se encontrava no interior de um ônibus. O assassino ainda tentou escapar, mas foi interceptado.
Hermenegildo foi entregue a policiais civis de Pernambuco, que foram a Campina Grande para buscá-lo. Ele foi levado para Garanhuns, também no Agreste pernambucano, para ser autuado em flagrante delito. As investigações seguem em andamento.