Associação promove 7ª Festa do Dia dos Pais

A quadra do Colégio Antenor Simões, na Rua Carmem Miranda, no bairro Divinópolis, foi palco na manhã deste domingo (3), da 7ª edição da Festa do Dia dos Pais da Associação dos Moradores do Bairro Divinópolis. Promovido pela diretoria da entidade, o evento reuniu centenas de pessoas em sua maioria papais oriundos do bairro Divinópolis. Além disso, a festa ainda contou com as participações especiais de diversas lideranças políticas do município, mais precisamente o governador de Pernambuco João Lyra Neto, o prefeito de Caruaru José Queiroz, o deputado federal Wolney Queiroz e a deputada estadual Raquel Lyra.

Convidadas pelo presidente da Associação, o também vereador Rozael do Divinópolis, elas fizeram questão de prestar as suas homenagens a todos presentes. “Sou avô e sei muito bem o que representa esta data para todos nós. Deixo aqui o meu abraço para vocês e os demais papais de Caruaru”, destacou João Lyra Neto. “Agradeço ao vereador Rozael por participar de uma festa tão grandiosa como esta. Realmente ela está à altura de todos vocês”, acrescentou Queiroz.

Responsável pela organização da festa, em conjunto com a sua esposa Marileide Florêncio, Rozael do Divinópolis se mostrou satisfeito com o resultado desta 7ª edição. “Ficamos bastante felizes com o número de papais participantes, o que demonstra que estamos no caminho certo. Além da Festa do Dia dos Pais, ao longo deste segundo semestre, ainda desenvolveremos várias ações em prol das comunidades caruaruenses. Também gostaríamos de agradecer a presença de nossos candidatos Raquel Lyra (estadual) e Wolney Queiroz (federal), que com o meu apoio e do povo de Caruaru, renovarão os seus respectivos mandatos”.

Em paralelo as explanações dos políticos, o público participante ainda teve oportunidade de acompanhar a bênção do frei Fabiano bem como a apresentação da quadrilha junina do projeto Saúde sob o comando do professor Enelson Romeu. Entrega de presentes e degustação de almoço também fizeram parte da programação.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *