Atendimento do LEVA terá novo horário a partir desta quarta

A Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru – AETPC informa que a partir desta quarta-feira (15) o atendimento do cartão LEVA passa a funcionar em novo horário: das 8h às 18h no 3º piso do Shopping Difusora. Nos demais pontos de recarga do cartão, espalhados pela cidade, o atendimento segue o horário do comércio, ou de funcionamento de cada estabelecimento.

“Lembramos que a mudança também é uma solicitação da população, que muitas vezes precisa recarregar o cartão ainda no início da manhã, e terão a oportunidade de vir ao Shopping  para realizar o serviço”, explicou Ricardo Henrique, diretor institucional da AETPC.

A mudança ocorre ainda em virtude da descentralização dos pontos de recarga na cidade, e dos novos pontos que serão instalados nos próximos meses.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *