Atendimento jurídico da Asces será noturno

O Escritório de Práticas Jurídicas da Faculdade Asces (EPJ) iniciou hoje e segue até o dia 31 de março a triagem para atendimento no horário noturno. A iniciativa faz parte de um projeto piloto de ampliação dos serviços tradicionalmente oferecidos para a população. Desde que foi criado, em 1998, o serviço era oferecido nos turnos da manhã e tarde, de segunda a sexta-feira.

O atendimento é voltado para quem não tiver condições financeiras de arcar com as despesas de um processo ou mesmo com os honorários de um advogado, bem como tenha renda de até R$ 1.448,00, ou seja, dois salários mínimos.

Com esta novidade, o interessado poderá fazer o agendamento por telefone no horário comercial, de segunda a sexta-feira, por meio do telefone (81) 3723.5337 ou presencialmente no EPJ Asces, Av. Aracaju, 257 – Bairro Universitário.

O atendimento será realizado nas quartas e quintas, das 19h às 22h.

 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *